Recanto Sagrado Ubiratan

O Recanto Sagraco Ubiratan começou em 26 de setembro de 2013, como núcleo familiar com a dirigente Sandra Sagrado, que foi encaminhada pela espiritualidade para o Sacerdócio no Colégio de Umbanda Pai Benedito de Aruanda, onde aprendeu  e segue  os fundamentos e ensinamentos  da Umbanda Sagrada aprendidos com o  Pai Rubens Saraceni .

Os atendimentos gratuitos são direcionados à cura espiritual, emocional, física com os nossos amados guias espirituais que emprestam-nos suas energias. Realizamos atendimentos em Magia Divina, direcionados para neutralizar e transmutar todas as negatividades.

Com amor, carinho, nossa família busca a harmonia, união e atua somente para o bem em todos os sentidos da vida!

Entendemos que o nosso Divino Criador nos fez seu instrumento para que possamos disseminar a paz, harmonia, saúde física e mental, felicidade, amor e espiritualidade com muita luz!

Umbada é Paz! Umbanda é Amor! Umbanda é um instrumento do Divino Criador para nossa evolução! Saravá Umbanda!

 

#RecantoSagradoUbiratan #GratidãoPaiRubensSaraceni #UmbandaSagrada #MagiaDivina #Souumbandistasoufeliz

Sandra Sagrado - Dirigente Espiritual

Me formei em junho de 2013, no curso de Sacerdócio do Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda, dirigido por Pai Rubens Saraceni, com quem aprendi tudo sobre a Umbanda e o melhor de tudo, a contatar os meus guias e entender suas mensagens. Este curso mudou totalmente  minha vida, pois já vinha de uma missão espiritual no Movimento da Consciência Suprema Una, a partir da qual a espiritualidade me daria um novo caminho.

Depois de formada comecei a atender em outro terreiro, mas logo minhas entidades me orientaram para atendimento em núcleo familiar e a própria espiritualidade nos direcionou para a formação de um terreiro.

Professora de escola pública, formada em Jornalismo e Terapias Holísticas, venho de uma família católica, que nunca negou a espiritualidade, mas nunca seguiu anteriormente a Umbanda.

Na busca espiritual, cheguei a ser evangélica, muçulmana, cabalista e a própria espiritualidade me fez entender que este caminho foi importante para a minha formação e amplicação consciencial e me direcionoou para a Umbanda Sagrada, após uma rapida passagem na Fraternidade do Amor Supremo, onde a espiritualidade me mostroutodo o trabalho que eu deveria materializar no plano físico.

Com o Pai Rubens Saraceni aprendi que somos "instrumentos de Deus e que a Vontade Dele deve sempre prevalecer sobre a nossa, pois a o Nosso Divino Criador Olorum, somos todos irmãos. E que a vontade do Divino Criador permaneça em nosso íntimo como nossa própria vontade. Só assim estaremos unos com Ele!

Sejam bem vindos! Saravá Umbanda Sagrada!

Sandra Sagrado

Receba novidades

Inscreva-se!

Contactos

Recanto Sagrado Ubiratan Rua Victório Santim, 1511, Vila Carmozina, Itaquera, São Paulo/SP recantosagradoubiratan@gmail.com